Pages

terça-feira, dezembro 07, 2010


Assista: Band Slam ( High School Band em português )

1
Band Slam além de ter um elenco beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal (do tipo Lisa Kundrow, Vanessa Hudgens e Alyson Michalka), a história é muito & muito boa mesmo. Quando vi tipo pensei : esse filme deve ser uma merda beeem grande. Mas tipo, me enganei e demais. O filme é um dos melhores que eu já vi rs, do gênero musical, claro, eu separo so filmes em gênero kkk, sou maluca mas ignorem - me. O filme vale bem a pena, passa direto no Tele Cine Premium, e as músicas do filme são ótimas também. Não resisti e tive que baixar Everything I Own que a Vanessa canta na batalha de bandas. E o mais legal, fale bastante sobre umas bandas antigas tipo The Velvets e The Who que eu super curto, e também o personagem principal, o Will, ele é fã de primeira do David Bowie mt diivo *-*
       Amo muito vocês ♥
                Bgs ;*
                               Por : Vivy Alves

1 comentários:

Rihanna disse...

Não vi, mas vou tentar ver .beijos

Postar um comentário

O que você está procurando?