Pages

terça-feira, novembro 30, 2010


Parabéens *-*

0
Hoje, dia 30 de novembro é aniversário de uma pessoa muito importante p. mim, meu professor ( por culpa da merda da minha escola, ex - professor ¬¬ ) Cajado. Ele sempre me dá apoio e é como um pai p. mim. Grande parte do que sou e pretendo ser no futuro é por causa dele, acredite, ele está beeeeeeeeeem mais presente que a minha família na minah vida ¬¬' é né, a ele só tenho o que agradecer. E morram de inveja, ele me ama tanto que colocou o nome da filha dele de Yasmim Vitória ( Vitória por minah parte, Yasmim tenho certeza de que não é por parte da Yasmiim msm, to brincanda caso a Yasmim veja isso, te amo amiga ) mas de um certo modo tenho participação do Yasmim, porque as meninas e eu convencemos ele a colocar com "m" e não com "n" , kkkk, com o Cajado passei meus melhores momentos, e pude contar com ele num momento ruim e teve na minha vida (:
        Feliz aniversário, militar ! rsrs
               Bgs ;*
                       By: Vivy Alves

0 comentários:

Postar um comentário

O que você está procurando?